Páginas

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Curadoria do Instituto EDP visita o Tocantins.


Sindicato dos Músicos receberá visita técnica da equipe curadora do Instituto EDP referente a avaliação do projeto Tocando a vida - Multiplicadores Musicais, pré-selecionado pelo Comitê Estratégico do Edital EDP 2012.

Projeto aprovado na lei Rouanet do MINC no artigo 18 (Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei nº 8.313/91) , possibilita a dedução de 100% do valor investido, limitado a 4 % do imposto de renda devido.

  A visita faz parte do processo de avaliação para qualificar o projeto a seguir para a etapa seguinte e acontecerá dia 29 de outubro em Palmas - TO.

O Instituto EDP constitui uma plataforma de relacionamento com todas as partes interessadas na dimensão socioambiental, devendo melhorar a eficácia da atuação das empresas do Grupo EDP no Brasil nesta área.

O Grupo EDP no Brasil é uma holding que detém investimentos o setor de energia elétrica, consolidando ativos de geração, distribuição e comercialização. Está presente o segmento em seis estados (Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Ceará, Santa Catarina, e Rio Grande do Sul).

As atividades de produção de eletricidade da EDP no Tocantins incluem 2 centrais hidroelétricas:
Enerpeixe - Usina de Peixe Angical localizada no Rio de Tocantins.
Investico – Usina Lageado Luís Eduardo Magalhães localizada no Rio de Tocantins.



Maiores informações sobre o projeto: